Informações

Amigos seguidores

Informações e Orçamentos

Lembrancinhas para aniversários, maternidade, chá de bebê, batizado, eucaristia, etc... Fofuchas, ponteiras, placa de porta, capa de caderno, e outros. Enviamos para todo o Brasil, informações e orçamentos por e-mail: deisev.silva@gmail.com
O pagamento é feito através de depósito bancário, o frete é por conta do cliente. Envio por PAC ou SEDEX. Envie o CEP da sua cidade para que seja calculado o valor do frete.
50% de entrada e restante antes do envio do produto.
O pedido só será feito após a confirmação do depósito bancário e a entrega conforme combinado.
Solicitamos que o pedido seja feito no mínimo com 45 dias de antecedência.

domingo, 13 de março de 2011

1° Sorteio do blog

Olá pessoal,
Para agradecer a todos que visitam o blog e
estão sempre deixando recadinhos de incentivo
que me ajudam a cada dia melhorar mais,
vou sortear essa linda coelha recheada de bombons.
Será o 1° sorteio do blog, e como todo sorteio temos as regras:
  1. Ser ou se tornar seguidor(a) do blog. Para isso não precisa ter blog, basta ter e-mail e seguir publicamente.
  2. Deixar nome, nome de seguidor(a), e-mail (obrigatório), cidade e blog (se tiver), somente nesta postagem. Não serão aceitos postagem sem nome e e-mail.
  3. Para quem possuir blog e postar o selinho da promoção com link para o sorteio, terá 1 chance extra. Não esquecendo de avisar que fez a postagem e deixar o link para verificação.
  4. O ganhador terá que enviar foto com o prêmio e postar no seu blog (se tiver) para comprovar que recebeu.

  • A promoção se encerra no dia 08/04/2011 às 23:00 hrs.
  • O sorteio será no dia 10/04/2011, pelo método tradicional (papel).
  • O ganhador receberá um e-mail para que possa enviar seus dados e terá 3 dias para responder, após isso será feito novo sorteio com os mesmos participantes.
  • Importante: O frete só será por minha responsabilidade, se o ganhador(a) residir no Brasil ou ter endereço brasileiro para o envio do prêmio.

Boa sorte!

149 comentários:

  1. Já estou participando:
    nome: gisele de fatima troczynski,
    nome de seguidor(a): gisele troczynski,
    e-mail: giseleft_pg@hotmail.com
    cidade:joinville
    blog da divulgação: http://coisinhasdagikarts.blogspot.com/2011/03/sorteio-eu-querovenha-participar-vc-tbm.html

    ResponderExcluir
  2. oi flor....adorei....volto depois pra participar...dia 17/03 terá sorteio no meu blog, passa lá, tá....bjs

    ResponderExcluir
  3. oi amiga obrigada pelo parabéns, já estou participando do seu sorteio quem não quer ganhar um mimo lindo como o seu e recheado de chocolates, kkkk, hum que delicia.
    Evart´s Ginna
    ginartseva@hotmail.com
    http://selinhoscantinhoevartsginna.blogspot.com/
    POA-RS

    ResponderExcluir
  4. oi deise fico feliz em ver que vc ode estar fazendo seu primeiro sorteio
    e mais feliz participando e ganhando...kkk
    anota ai
    July artes,
    dywlla@ig.com.b
    http://julianedywlla.blogspot.com
    floripa-sc
    ta la na lateral do meu blog confere. bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi,Deise!
    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!AMEI!!!!!!!!!!!!!!
    gelthadubon@bol.com.br
    seguidora:gelthadubon
    http://blogdageltha.blogspost.com
    Belo Horizonte-MG

    ResponderExcluir
  6. Olá Deise!
    Será que terei a sorte de ganhar?? Vamos ver se tenho tanta quanto você =)
    Cristiana Sérgio
    crisergio2bol.com.br
    Potengi/Ceará/Brasil
    Blog: http://crisartecriandoarte.blogspot.com

    Estou divulgando na barra lateral direita no meu blog - "Arteira, aqui tem sorteio"

    Beijos e muito sucesso =*

    ResponderExcluir
  7. Oi Deise!!! Também quero participar!
    Andréia Mendes Passos
    Andréia Art's
    andreiamendesp@hotmail.com
    http://andreia-arts.blogspot.com
    Paranavaí-Paraná
    Estou divulgando no meu blog ok!

    ResponderExcluir
  8. Oi, amigaaaa, vim participar! Agora é minha vez de ficar na torcida! kkkkkkkk

    Já está divulgado no link http://sorteioseselinhos.blogspot.com/2011/03/sorteio-do-blog-fazendo-arte-em-eva.html

    Bjks

    Amanda Fonseca
    pingosegotas@hotmail.com
    Manaus - AM

    ResponderExcluir
  9. Oi Deise, quero participar do sorteio. Já sou seguidora e divulguei no meu blog o elinho, passa la pra conferir
    http://artealinearte.blogspot.com
    email - artesdaaline@hotmail.com
    Assis - SP
    Aline Cardoso

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga, estou agora te seguindo e aproveitando participando do sorteio. Espero que eu tenha sorte dessa vez.
    Eliane.
    www.sonhoearteeliane.blogspot.com
    e-mail: sonhoearteeliane@yahoo.com.br
    Blumenau-SC

    ResponderExcluir
  11. Olá flor...

    Já segui as regrinhas:

    Seguir o blog (ok)
    Nome: Ana Luiza (Ok)
    Nome de seguidor: Ana Bananna (ok)
    E-mail: ana@anabananna.com.br (ok)
    Cidade: São Paulo (ok)
    Blog: www.anabanannascrap.blogspot.com
    Link da divulgação: http://anabanannascrap.blogspot.com/2011/03/sorteios-bem-legais.html (ok)

    Divulguei lá flor.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Nome:Dalvana Apª Mainardes
    Nome de seguidora:Dalvana Mainardes
    E-mail:icogidal_13@hotmail.com
    Cidade:Angatuba-Sp
    Blog:http://dalvana-nana.blogspot.com/(divulguei na barra lateral)

    ResponderExcluir
  13. SEGUIDORA:ÉRICA GOMES
    evabyerica@gmail.com
    SÃO JOSÉ DO EGITO-PE
    JÁ ESTOU PARTICIPANDO E DIVULGANDO NO MEU BLOG:
    http://evabyerica.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-do-blog-fazendo-arte-em-eva.html

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo blog, pelo sorteio e pelos trabalhos !!!
    Participando !!!
    Seguidora: Mirela Scrap Life
    Divulgação: http://mirelascraplife.blogspot.com/2011/03/sorteio-fazendo-arte-em-eva.html
    E-mail: mire_peri@hotmail.com
    Mirela Perini
    Águas de Lindóia/SP
    bjusssssssss

    ResponderExcluir
  15. OI não disse que voltava....aqui estou....rs

    Participando e cumpri todas as regrinhas !!!!!!!!!!!!!

    Seguidora no blog : Tete Arteirinha
    Divulgando no blog : http://www.tetearteirinha.com
    E-mail : tetearteirinha@gmail.com

    Sheila Consolo
    Santo André / SP
    Ah! Dia 17/03 tem promoção no meu blog, passa lá....
    bjuss

    ResponderExcluir
  16. Carla Fernanda C. Matsumoto
    carla.fer@gmail.com
    Porto Alegre/RS

    Meu blog: http://knanda-artes.blogspot.com/

    Divulgação: http://knanda-artes.blogspot.com/2011/03/sorteios-de-pascoa.html

    Bjinhos ^^

    ResponderExcluir
  17. Olá

    Me torneir seguidora: Mariana Ferretto
    marianaferretto@hotmail.com
    São Cristóvão do Sul - SC

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oiiii!!
    Tô dentro!
    Lily Munhoz
    ly.munhoz@hotmail.com
    Itambaracá- Pr
    Divulgando :http://artsbylily.blogspot.com/2011/03/ebaaaa.html

    Bjs!

    ResponderExcluir
  19. fernanda reimao
    fernandareimao@yahoo.com.br
    salvador-ba

    ResponderExcluir
  20. Participando e torcendo!

    Karen Kessler
    karenciuffi@gmail.com
    Sao Vicente/SP

    ResponderExcluir
  21. Participando !!!
    Seguidora: Murieel
    Divulgação: http://murieel.blogspot.com/
    E-mail: muri.eel@hotmail.com
    Muriel Perini Tiengo
    Águas de Lindóia/SP
    Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  22. Olá! estou te seguindo. postei na barra lateral do meu blog.
    meu nome Simone
    email simonegbs@hotmail.com
    http://toquedearts.blogspot.com/
    Tbm estou com sorteio no blog, bjs!

    ResponderExcluir
  23. oieee,que lindo seu cantinho! valeu por nos dar esta oportunidade,quero ganhar! vou fazer uma promoção no meu blogger tambem,so estou esperando eu ter um tempinho a maivou fazer da páscoa tambem.meu blogger é:ivaniartesanatos.blogspot.com
    meu msn e : ivania_santos30@hotmail.com beijos e muita sorte para mim rsrsrs...

    ResponderExcluir
  24. esqueci de dizer de onde sou:sou de planaltina df.

    ResponderExcluir
  25. Participando.
    Sandra Roos
    sandraroos35@gmail.com
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  26. Oiiii!!!
    Também quero participar!!
    Parabéns pelo blog, lindo, lindo!!
    Ana Bárbara
    anabjsantos@hotmail.com
    Salvador - BA
    Um abraço

    ResponderExcluir
  27. Oi...
    é minha primeira participação em sorteios, espero ter sorte e trazer pra casa esses bombons.
    Parabéns pelo Blog!Lindos teus trabalhos.
    Sou Aline Vargas
    email:linivargas77@gmail.com
    Gaúcha de Canoas,RS
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Olá tb quero participar deste sorteio me chamo Roseli e sou de osasco meu email:rose_fariassomaio@hotmail.com Parabéns pelos lindos trabalhos

    ResponderExcluir
  29. Oi Deise!
    Obrigada pelo e-mail, agora está tudo ok portanto deves anular a participação anterior...
    Parabéns pela promoção que dá a todos que queiram a oportunidade de participar!
    Ana Bárbara
    seguidora:anartesanatos.pereira
    e-mail anabjsantos@hotmail.com
    Salvador - BA
    Até mais!

    ResponderExcluir
  30. Olá, tb quero!
    Seguidora: Craft Room
    Denise Moraes Mota
    denisecraftroom@gmail.com
    Santa Cruz o Rio Pardo SP
    bjos

    ResponderExcluir
  31. Olá
    Já me tornei sua seguidora...Amei sua coelhinha!!
    Nome: Silvia Rios
    Blog onde divulguei sua promoção: doceartesanatoeva.blogspot.com
    Email:mateusilbrau@yahoo.com.br

    Passa no meu blog e me segue também!bjs Silvia

    ResponderExcluir
  32. Oi, seus trabalhao sao lindos!!!
    Parabens!
    ja estou participando do sorteio.
    catarina.pierini.policamp@gmail.com
    Campinas- SP
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  33. Neide neide-lacerda1@hotmail.com evacriacoes.blogspot.com/ Já estou divulgando no meu blog.

    ResponderExcluir
  34. Vim participar e já to divulgando lá no meu blog -barra lateral:

    http://sancsou.blogspot.com/

    SANDRA REGINA CUNHA DE SOUZA
    BALNEARIO DE PIÇARRAS/SANTA CATARINA
    SEGUIDORA: SANDRINHA
    sanc.sou@bol.com.br

    ResponderExcluir
  35. OI DEISE! AMEIIIIIIIIIII! JÁ ESTOU PARTICIPANDO!
    ANDREIA MENDES LOPES
    PARANHOS - MS
    seguidora -ANDRÉIA ARTES
    blog- andriaartes.blogspot.com
    email= andreia_lop@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Oi Deise!!
    Já sou seguidora:Soraya
    Soraya Rejane Correia
    so-artesanato@hotmail.com
    Foz do Iguaçu-Pr.

    Postei no meu blog de promoções:
    http://so-artesanato2.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-do-eva-fazendo-arte.html

    Bjossssssss

    ResponderExcluir
  37. Oi amiga , não posso ficar de fora , e quero ganhar !
    Segudora : lisandra
    e-mail= lisandra.pbj@hotmail.com
    blog-lisandrartesanato.blogspot.com
    Alvorada-RS

    ResponderExcluir
  38. DEISE, DEMAIS SEUS TRABALHOS, MT BOM GOSTO. JA SOU SUA SEGUIDORA E TB TO DIVULGANDO SEU SORTEIO NO MEU BLOG, MAS VOU TE CONTAR UM SEGREDO O COELHINHO ME DISSE QUE TA DOIDINHO PARA ME CONHECER. RSRSRSR....
    BJS!
    VEM ME VISITAR TAMBÉM!
    AGUARDO ANCIOSA SUA VISITA!
    E NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR UM RECADINHO, TÁ?
    E SE NÃO FOR PEDIR MT, PODE TB ME SEGUIR???
    ANDREA COUTINHO
    andrea_coutinho_vasconcellos@hotmail.com
    http://redonscriar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Olá!!
    Seguidora:katia e.v.a
    Divulgar no blog:http://katiaeva.blogspot.com
    Email:katia.soledade@hotmail.com
    RIO DE JANEIRO

    ResponderExcluir
  40. Ja participando!
    Seguidora:Ana Karoline
    Divulgar no blog:http://aksnogueira.blogspot.com/
    Email:Ana-silva-nogueira@hotmail.com
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  41. Oi!!! tudo bem??? adorei seu trabalho, parabéns... Deus te proteja sempre...
    Meu nome: Rossana Schendroski
    email: moranguinho80@hotmail.com
    Bjsss

    ResponderExcluir
  42. OLÁ DEISE JÁ VOU PARTICIPAR E OBRIGADA PELA VISITA!

    MEU NOME É FERNANDA AZEVEDO
    NOME DE SEGUIDORA: NANDYTA
    E-MAIL: nandita_bia@hotmail.com
    RESIDO NO RIO DE JANEIRO
    E POSTEI NO MEU BLOG:
    http://nandytafazendoarte.blogspot.com/2011/03/sorteio-da-amiga-dise-do-blog-fazendo.html

    ResponderExcluir
  43. Oi lindona!! Estou indo seguir as regrinhas!!

    Marcia Pergameni
    pergameni@gmail.com
    www.marcinhartesa.blogspot.com

    Vou postar tb!
    RJ

    ResponderExcluir
  44. OI AMIGA! JÁ SOU SUA SEGUIDORA DEBORA SCHWARTZ

    DIVULGAREI NO MEU BLOG: DEBORASCHWARTZ.BLOGSPOT.COM

    EMAIL:DEBORASCHWARTZ2008@HOTMAIL.COM

    MORO EM CAMBORIU SC

    BJÃOOOOOOO É LINDO SEU BLOG VISITE O MEU

    ResponderExcluir
  45. Vim participar!!
    Seguidora:Prii
    priscila_vitoriavander@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. blog com post: jocelaineartes.blogspot.com
    email:jocelaineartes@hotmail.com
    seguidora:minhas artes

    Jocelaine de Andrade Kwiecinski
    Alvorada rs

    ResponderExcluir
  47. Sorteio,adoooooro!
    Tô dentro amiga, Ivonete Santos,
    e-mail:nethartes@yahoo.com.br
    Barcarena-Para
    Já recebi seus dados logo estarei enviando seus mimos,espero que tudo lhe seja muito útil.
    BJKSSSSSSS!!!!

    ResponderExcluir
  48. Eu tb quero!!!
    Roberta Cristina Reis
    Seguidora: Presente de Deus Artesanatos
    email: presentededeusartesanatos@gmail.com
    Betim / MG

    ResponderExcluir
  49. Já estou participando...
    Lucilene B. Souza
    email. molufafa@yahoo.com.br
    Blog acaminhando.blogspot.com
    Cidade/estado: Conselheiro Lafaiete - MG
    Já postei no meu blog.

    ResponderExcluir
  50. CASSIA FRACACIO * nome e seguidora*
    CURITIBA-PR
    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Rosa Maria Mendes da Silva
    seguidora Rosa maria
    asorairammendes@yahoo.com.br
    São joão de meriti-RJ

    ResponderExcluir
  52. Olá!!!
    Deise fico feliz em poder participar do seu primeiro sorteio
    e mais feliz ganhando...kkk
    anota ai
    Vani Helena Vieira Costa
    vanihvc@hotmail.com
    http://vrpcartesanatos.blogspot.com
    Ouro Branco/ MG
    ta la na lateral do meu blog confere. bjos

    ResponderExcluir
  53. Obah, já estou divulgando na lateral do meu blog:
    http://sissaligabuearts.blogspot.com
    Seguidora: Sissa
    e-mail: patricialigabue37@gmail.com
    Sou de: Viamão - RS
    BJOS 1000 E ESPERO SER A SORTUDA,RSRS

    ResponderExcluir
  54. Priscila Rambo
    seguidora: lindinh@
    22pri.m@bol.com.br
    Santa Rosa/RS
    NÃO TENHO BLOG!

    ResponderExcluir
  55. Oie, quero muito participar
    seguidora: Lucy
    e-mail: lu.criearte@gmail.com
    blog: http://lucy-criearte.blogspot .com
    Mogi das Cruzes - SP
    estarei divulgando em uma postagem e na lateral do blog, bjus.

    ResponderExcluir
  56. Participando!!!!
    nome: Jeicy Ellen Elias
    seguidora: jeicy_ellen89
    email: jeicy_ellen89@hotmail.com
    cidade: jaboti/paraná
    blog:http://ellen-artesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. SORTEIOOOOOOOOOOOOOO ADOROOOOOOOOOOO PODE COMPROVAR PELO MEU BLOGG APESAR DE NÃO TER GANHO NENHUM ,NUNCA PERCO A ESPERANÇA COMO DIZEM BRASILEIRO NÃO DESISTEM NUNCA
    NOME MARY
    EMAIL:maryrsouz@yahoo.com.br
    seguidora mary's
    blog da divulgação aproveita e me segue também
    http://mmartesanatos-mary.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  58. Olá, gostei muito do seu blog, já me tornei sua seguidora. Meu nome é Luciana - Lú Souto, sou de Vila Velha/ES.
    Email: lsfarias@hotmail.com
    blog: www.arquitetaearte.blogspot.com, já postei oselo lá.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  59. Estou dentro, já postei no meu blog, parabéns pela iniciativa. Beijos
    http://flordelee.blogspot.com/
    email: flordelee@ymail.com

    ResponderExcluir
  60. TAMBÉM QUERO PARTICIPAR, JÁ ESTOU PUBLICANDO NO MEU BLOG. janearteva.blogspot.com
    Janete Gomes
    meu email jmlf_minhasvidas@hotmail.com
    São Benedito - Ce

    ResponderExcluir
  61. nome lucianapereira de oliveira
    email lucianabussola@hotmail.co
    blog artesemanialb.blogspot.com
    ola amiga estou participando seus trabalhos são lindos bjs

    ResponderExcluir
  62. Meu nome é Samanta e já estou te seguindo.
    Seguidora: Samanta
    E-mail:samanta.duarte@hotmail.com
    Cidade: Cuiabá Mato Grosso

    ResponderExcluir
  63. Oi! Também quero!!! ateliedulcemendes.blogspot.com
    dulcilenemendes@gmail.com
    Belo Horizonte - MG
    link no meu blog
    Bjos!

    ResponderExcluir
  64. olá amiguinha! *-*
    nome: elizabet silva
    nome da seguidora: ♥єℓizαвєt siℓ√α♥ .◦‹ჱ
    Email: maosdetesouro@hotmail.com
    Cidade: Londrina - Paraná
    boa sorte a todos! :D
    beijos *:

    ResponderExcluir
  65. Já estou seguindo e torcendo para ganhar a coelhinha linda
    soniapagu@gmail.com
    www.copiasecopias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  66. Mariana Peixoto (Nome/Seguidora)
    mariana_praxedes26@hotmail.com
    Maceió/AL

    ResponderExcluir
  67. OI LINDA JA ESTOU PARTICIPANDO.
    NOME DO SEGUIDOR MINHAS ARTES..CATIA TAVARES
    IMAIL.KATINHA-DA-RV@HOTMAIL.COM
    RIO DE JANEIRO,BONSUCESSO
    AMEI SEUS TRABALHOS.PARABENS...

    ResponderExcluir
  68. Olá adorei tua ideia!!!
    Seguidora: Dani
    E-mail: daniela,capra@gmail.com
    Cidade: Porto Alegre/rs
    Divulgando teu trabalho no:
    http://cantinhoartesdadani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  69. obaa quero participar ainda mais que o sorteio vai ser bem no dia do meu aniversario....rsrsrsr
    meu nome de seguidora é: ELIANGELA;
    E-MAIL:elis_angela_miguel@yahoo.com.br;
    Blogcom selinho: http://lolozinhacriativa.blogspot.com ;
    Santa Maria/ Brasília-DF
    BJINS...ah, me visita e me segue, meu blog é novo ta em fase de construção... ;) eu sempre te visito amo seu blog acho ele d+!!!!

    ResponderExcluir
  70. Oi querida
    Sou a Adriana
    Adriana Candida Carneiro
    www.cantinhofeliz-adriana.blogspot.com
    Brasilia DF
    adriana_cnova@hotmail.com

    eu quero este coelhinho... rsrs
    bjk

    ResponderExcluir
  71. oi gostaria de participar...
    e-mail: mayra.suelen20@gmail.com
    blog da mayra suelen
    manaus/am
    divulguei na lateral do blog
    http://blogdamayrasuelen.blogspot.com/

    tem sorteio no meu blog, gostaria de participar?
    bjinhos

    ResponderExcluir
  72. NOssaaa, q prêmio lindo e delicioso..Eu quero..
    Seguidora: Isolaine Poier
    e-mail: isolainepoier@hotmail.com
    divulgando na lateral do meu blog
    www.meucantinhodoeva.blogspot.com
    bjokkks
    Adoraria q vc me visitasse e se torna-se seguidora.

    ResponderExcluir
  73. Oi!
    Quero participar!
    Sany Karolini Ganda Rodrigues
    Email: sany.karolini@yahoo.com.br
    Blog: http://sanyrodriguesarteemeva.blogspot.com/
    E ja postei no meu blog!!!!
    http://sanyrodriguesarteemeva.blogspot.com/2011/03/sorteio-em-blog-amigo.html

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  74. Olá,
    Eu estou te seguinto e públiquei em meu blog com link.
    Meu blog onde está seu sorteio com o link é só clicar e vem direto aqui.
    http://fazendoarteeva.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-do-blog.html
    Meu nome é Silvana e o nome do blog é Artevan
    Moro em Alvorada-RS
    Meu email é vanamachado@gmail.com.
    Obrigada!
    Beijokas no ♥!

    ResponderExcluir
  75. Já me inscrevi pra tantos sorteios e nunca tive o prazer de ser a vencedora...mas não desisto.
    Nome: Fernanda
    Nome da seguidora: fernandatelles
    email: telles_ferbc@hotmail.com
    Não tenho blog

    OBRIGADA POR DAR OPORTUNIDADE A QUEM NÃO TEM BLOG DE PARTICIPAR!

    ResponderExcluir
  76. JÁ ESTOU DIVULGANDO NA LATERAL DO MEU BLOG.VOU TORCER MUITOOOOOOO......
    SEGUIDORA TATI
    DIVULGANDO NO MEU BLOG:http://tatiscdias.blogspot.com/
    EMAIL: tatiscdias@hotmail.com
    PENHA,SC

    ESTOU DIVULGANDO COM O LINK DA PROMOÇÃO.
    BJKSSS

    ResponderExcluir
  77. Olá sou a seguidora Teresa Domingues e gostaria muito de ganhar esta linda coelhinha.
    E-mail: teca.domingues@gmail.com
    Beijinhos e parabens por este lindo trabalho.

    ResponderExcluir
  78. Olá, quero participar
    Meu nome é Aline sou de Canoas RS
    Email: linivargas77@gmail.com
    Blog: http://cantinhodachiquinha.blogspot.com
    Agora é só torcer!
    Beijos

    ResponderExcluir
  79. Karla Figueiredo
    karfisi@gmail.com
    Sao Gonçalo/RJ

    Coloquei seu selinho lá no meu blog:
    www.manhasmanias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  80. Ola Deise, tambem quero participar, ja sou seguidor e vou postar no meu blog.

    Meu nome: Gui Munhoz

    Email: aguinaldojmunhoz@hotmail.com

    Blog:http://wwwbersebamarcenaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  81. Ola!!! Deise sou sua mais nova seguidora,adicionei seu sortei no meu blog, adicionei vc nos meu favoritos tb.
    Meu nome: Lia Capistrano
    Moro: Florianópolis-SC
    Meu blog é: soleluaartes.blogspot.com
    Email:liacapistrano@gmail.com
    Boa sorte para todos que participam.

    ResponderExcluir
  82. Oiiiii!!
    Também quero participar desse sorteio.
    Patrícia Schmidt
    SEG patiabeija-flor
    prsbeija-flor@hotmail.com
    Teresópolis/RJ
    www.meupratofavorito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  83. ola, vim conhecer seu cantinho e logico participar dessa linda promoção!!!
    meu nome é luciana sou de sp
    meu nome de seguidora é luarteemeva
    meu blog luarteemeva.blogspot.com onde postei ai vai o link http://luarteemeva.blogspot.com/2011/03/mais-uma-promocao-lindaaa.html
    meu email: adorarts@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. PARTICIPANDO
    MARCIA VALERIA BARBOSA
    SEGUIDORA MARCIA VALERIA
    TAGUATINGA SUL,df
    jetbam@hotmail.com
    já divulguei no meu blog
    http://cantinhodosbordadosdf.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  85. Olá Deise me chamo Samanta e gostaria de ganhar esse sorteio, pois será neste dia aniver do esposo, que presente maravilhoso?
    Samanta Oliveira
    seguidora:Samanta
    samanta.duarte@hotmail.com
    Moro em Cuiabá - Mato Grosso

    ResponderExcluir
  86. Quero muito participar!!!

    Andreia Saranholi
    seguidora Andreia
    deiasnh@yahoo.combr
    Bauru-SP

    bjoss

    ResponderExcluir
  87. OLÁ! QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO.
    MEU NOME:CILMARA MURARA
    MEU NICK:MARYNHA
    MEU E-MAIL:cilmaragm@gmail.com
    MEU BLOG: http://cilgmurara.blogspot.com
    MORO EM JOINVILLE-SC
    JÁ SOU SUA SEGUIDDORA E ESTOU POSTANDO NO MEU BLOG O SEU SELINHO DE SORTEIO.
    UM ABRAÇO. MARYNHA

    ResponderExcluir
  88. quero participar
    meu blog nogueiradenil.blogspot.com
    meu email nogueiradenil@hotmail.com
    A. AIA. MT

    ResponderExcluir
  89. participando
    leni s. guilherme
    seguidora: leni guilherme
    e-mail: leniguilherme@hotmail.com
    ITU-SP

    ResponderExcluir
  90. Oba!!! Amo sorteio!!
    Nome:Rose Ribeiro
    E-mail:roseribeiro31@hotmail.com
    Blog:www.roseribeiro31.blogspot.com
    Seguidora: Tixa Art's
    Cidade: Camaçari-Bahia

    ResponderExcluir
  91. Nome:Thays Souza
    E-mail:thays_tics@hotmail.com
    Blog:thincas-arte-em-eva.blogspot.com
    Seguidora: Thays Souza
    Cidade: Socorro /SP

    ResponderExcluir
  92. Olá tbém quero participar
    bjão a todos..
    Beatriz Luiza Tyszka
    Curitiba - PR
    nome de seguidor Bia

    ResponderExcluir
  93. Ops esqueci meu e-mail
    Beatriz Luiza Tyszka
    bia_gateza@yahoo.com.br
    Curitiba - PR

    ResponderExcluir
  94. Oi....
    quero participar do sorteio,acho teus trabalhos maravilhosos!
    Meu EMAIL é:
    marisaprestes@gmail.com
    Pelotas-RS
    Seguidor:Marisa B.Prestes

    ResponderExcluir
  95. oiiiii,teus trabalhos são demais!!!!!
    quero participar desse sorteio.
    sou seguidora:Rita Severo
    email:ritasevero@provesul.com.br
    Dom Pedrito-RS

    ResponderExcluir
  96. Oi gente!! Gostaria de participar do sorteio meu nome é Nadia Cardoso e meu e-mail é n.siqueiracardoso@yahoo.com.br e sou de Esteio RS. Beijus.e boa sorte pra todas nós.

    ResponderExcluir
  97. Oi quero participar tbm.
    Nadia Cardoso
    n.siqueiracardoso@yahoo.com.br
    Esteio RS

    ResponderExcluir
  98. Oi flor!
    Nome: Jéssika Teles
    Seguidora: krisnny
    E-mail: krisnny@hotmail.com
    Cidade: Maceió - AL

    ResponderExcluir
  99. Thalita Sales Martins
    nome de seguidor: Thalita ♥
    e-mail: thalita.sm@hotmail.com
    Resplendor - MG

    ResponderExcluir
  100. Olá Deise eu vou querer participar...adoro trabalhos em EVA é pena que aqui em Portugal não existe (penso eu porque não tinha visto nada assim)ja andei vídeos para aprender trabalhar em EVA lol...
    Adoro seus lembranças muitos parabéns você tens umas mãos talentosas.

    Liliane Soares
    nome de seguidor: Lilica
    Blog: http://encantosdalilica.blogspot.com/
    Cidade: Porto
    ja sou seguidora e divulguei no meu blod, quem entra lado direito ao fundo na etiquetas dos sorteios (é parecido como você tem no seu blog)
    email: encantosdalilica@gmail.com

    ResponderExcluir
  101. Oi, já sou uma seguidora, quero muito ganhar.
    Nome de seguidora: Zeila Tavares de Castro
    email: zeilacastro28@hotmail.com
    Goiânia-GO

    ResponderExcluir
  102. Olá bom dia! Demorei mas cheguei.
    obrigada pelo email.
    vim participar. nunca ganhei um sorteio, será que desta vez!Beijos
    zatelie.blospot.com
    ze_zilda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  103. Oi Querida!
    já adicionei o selinho na lateral do meu blog.
    beijo.
    zezilda
    zatelie.blospot.com

    ResponderExcluir
  104. Oi flor...tb vim participar desse super sorteio!
    Renata Motta Alves
    Renata Artesanatos em EVA
    renatamotta.artesa@gmail.com
    evartedecoracoeseartesanatos.blogspot.com
    Estou seguindo e divulgando no meu blog!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  105. Eu quero muito!

    Ariane Baldassin
    seg nane_balda
    nane_balda@yahoo.com.br
    Americana/Sp

    blog: http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  106. Eu quero muito!

    Ariane Baldassin
    seg nane_balda
    nane_balda@yahoo.com.br
    Americana/Sp

    chance extra por divulgar no meu blog =D

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/04/sorteio-no-fazendo-arte-em-eva.html

    ResponderExcluir
  107. Não tenho blog, mas curti demais o teu. Amo arte manual.
    Valeria CAsolato
    @vcasolato
    vcasolato@ig.com.br
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  108. angela cristina ferreira da silva
    seguidora:angelaribeiro64
    email:angelaribeiro2011@yahoo.com.br
    santa rita do araguaia/goiás

    adorei o coelinho ta muito lindo parabéns!!

    ResponderExcluir
  109. Vera Covos
    veracovos@hotmail.com
    Sorocaba - SP

    Bjóks,
    Vera
    http://belezafina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  110. Renata Neves
    candynata1@hotmail.com
    Jundiaí - SP

    ResponderExcluir
  111. PARTICIPANDO
    NOME: ROSANE DELAVALD
    SEGUIDORA: RO DELAVALD
    E-MAIL: rosa.del@bol.com.br
    CIDADE/ESTADO: CACHOEIRINHA/RS

    ResponderExcluir
  112. Gostaria de participar do sorteio, adoro artesanato e seus trabalhos são maravilhosos...Parabéns. bjs
    Meu nome é Helena marques da Silva
    Email: h.marques.silva@bol.com.br
    não tenho blog
    Cidade: Belém/PA

    ResponderExcluir
  113. Camila Zanolo Bragatto
    seg.: camila bragatto
    camilabragatto@hotmail.com
    Ilha Solteira/SP

    ResponderExcluir
  114. Participando....
    suely silveira
    seguidora suelyzipmet
    silveira.suely1@gmail.com
    rio de janeiro

    ResponderExcluir
  115. sou uma seguidora
    queroa participar
    nome : alcione de castro rodrigues
    imail:alcithi@hotmail.com
    cidade/ teresina -piaui

    ResponderExcluir
  116. jaqueline borotti goncalve
    seguidora jaqueline goncalves
    email: jaqueadvocacia@bol.com.br

    ResponderExcluir
  117. Participando!!!
    Nome Viviane Cardoso Albiero
    Seguidora Viviane
    E-mail vivianealbiero@yahoo.com.br
    Local Montes Claros / MG

    ResponderExcluir
  118. Hummm! Chocolate!

    Nome: Claudia Regina Romanzini
    Seguidora: claudia
    E-mail: claudia.r.romanzini@gmail.com
    Cidade/Estado: Curitiba/Paraná

    ResponderExcluir
  119. Nathalie Oliveira
    nathaos@hotmail.com
    Seguidora: Nathalie
    EUNÁPOLIS-BA

    ResponderExcluir
  120. Leryanne Lino
    Seguidora: Leryanne
    lerylino@yahoo.com.br
    Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  121. PARTICIPANDO amei suas artes.Deus te abençoe ricA poderosamente.
    email erikaffonseca@hotmail.com
    moro em SP CAPITAL
    ERIKA FERNANDA FONSECA ESSE SORTEIO JÁ É MEU...RSRSRSR

    ResponderExcluir
  122. OI,QUERIDA.SÓ AGORA CONSEGUI DIVULGAR SUA PROMOÇÃO NO MEU BLOG. neide-lacerda1@hotmail.com Neide Lacerda

    ResponderExcluir
  123. nome juliana barbuglio
    nome de seguidor(a) juliana barbuglio
    e-mail julianabarbuglio@yahoo.com.br
    cidade leme sp
    blog http://juhartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  124. Já estou participando!!!!

    Kizzy Vieira
    Seguidora: Kizzy
    kizzyc7@hotmail.com
    Itanhaém/SP

    ResponderExcluir
  125. Tatiana Reis Ricciardi
    seguidora: Tatiana Ricciardi
    tachireis@gmail.com
    São Paulo/SP
    ñ tenho blog meu twitter @TachiReis

    ResponderExcluir
  126. Edvanda Trindade
    Seguidora Edvanda Croche
    edvandacroche@hotmail.com
    Salvador/BA
    http://edvandacroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  127. Divulgando no meu blog http://edvandacroche.blogspot.com/2011/04/sorteio-no-fazendo-arte-eva.html

    Edvanda Trindade
    Seguidora Edvanda Croche
    edvandacroche@hotmail.com
    Salvador/Ba

    ResponderExcluir
  128. nome de seguidor(a): @carla_bruns
    e-mail: carlabruns@uol.com.br
    cidade: São Paulo/SP
    blog: Não tenho blog

    ResponderExcluir
  129. Participando!!

    Rosane Guimarães da Silva
    rosane-gs@hotmail.com
    seguidora: Rose Guimarães
    Salvador/Bahia

    ResponderExcluir
  130. Tarsila Shimabukuro
    Seg: Tarsila
    tarsila_shima@yahoo.com.br
    São Paulo/SP

    =]

    ResponderExcluir
  131. juliana almagro
    msm nome de seguidora
    juliana_almagro@yahoo.com.br
    bauru/sp

    ResponderExcluir
  132. Participando flor!!!
    josiane prado
    seg: josiane.prado22009
    josiane.prado2009@hotmail.com
    vargem grande do sul SP

    ResponderExcluir
  133. nome de seguidor: Sandra Nunes
    e-mail: sand.nunes@yahoo.com.br
    cidade: São José do Rio Preto/SP

    ResponderExcluir
  134. Olá!! Lindo o teu trabalho, parabéns!
    Simone Haack Maggioni
    Seg: Si Maggioni
    si_maggioni@yahoo.com.br
    Estrela/RS.

    Bjos

    ResponderExcluir
  135. OLA AMADA, ESTOU SEGUINDO SEU BLOG LINDO! E TÔ POSTANDO AGORA ESTA PROMOÇÃO, OK?
    MEU NOME É KATIA BANDEIRA MORI
    BLOG: BONECAS E CIA TIA KATIA
    E-MAIL: bykmori@hotmal.com
    Cariacica/ES

    OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE E FIQUE COM PAPAI DO CÉU QUE CUIDA DE VC!
    BJUS

    TIA KATIA

    ResponderExcluir
  136. Oi...lindo blog... bjo...
    Vanessa P. Liebel
    seguidora: vanessa.liebel
    email: vanessa.liebel@hotmail.com
    Mafra - SC

    ResponderExcluir
  137. Meliny Anne Cutrim da Cruz, Meliny Cutrim, melinyanne@gmail.com, Vila Velha.

    ResponderExcluir
  138. Quanta gente hem!!!Maravilha vamos tentar né...
    miriam cardoso
    mcoroa@bol.com.br
    seg:atelie da miriam
    http://ateliedamiriam.blogspot.com
    rio grande-rs
    divulgando na lateral do blog

    ResponderExcluir
  139. Participando
    Olá!
    Adorei seu cantinho. Tudo mto lindo!
    Seguidora: prycila paiva
    prycila.paiva@gmail.com
    Ouro Branco/MG

    ResponderExcluir
  140. * * * * * * * * Adooooro sorteios !!! * * * * * * *
    A alegria desse sorteio gera uma expectativa
    misteriosamente maravilhosa! Desejo ganhar
    esse prêmio especial!... Um Cheiro Pink !!!
    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses - Maranhão

    ResponderExcluir
  141. já estou participandooo!
    pena q ñ tenho blog para divulgaaar :(
    Nome: Thaís Vaz Vieira
    seguidora: thais vaz
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  142. ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
    adrianahtavares@hotmail.com
    seguidora: ADRIANA HOLANDA TAVARES
    CRATO-CE
    DIVULGANDO: http://crocofone.blogspot.com/2011/02/sorteio.html

    ResponderExcluir
  143. ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
    adrianahtavares@hotmail.com
    seguidora: ADRIANA HOLANDA TAVARES
    CRATO-CE
    DIVULGANDO: http://crocofone.blogspot.com/2011/02/sorteio.html

    ResponderExcluir
  144. oi sou joana darc,como seguidora sou bulba,meu email é joanadark84@hotmail.com,não tenho blog ainda.

    ResponderExcluir
  145. Oi
    como seguidora sou Gabitcamargo
    Maria Gabriela Tiburcio Camargo
    e-mail:gabriel-camargo@hotmail.com
    Londrina/PR

    ResponderExcluir
  146. oi adorei o trabalho em e.v.a quero participar da promoção meu nome é cristiane prado e meu email é krys_vha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  147. Parabéns!!!! Lindo trabalho !!!!

    Luiza Leão
    luleao86@gmail.com
    Joinville/SC
    Não tenho Blog.

    ResponderExcluir
  148. Juliana Leão Alves
    jleaoalves@gmail.com
    Itapema/SC

    Não tenho Blog

    Amei!!!

    ResponderExcluir
  149. inscrições encerradas....
    obrigada pela participação de todas, amanhã volto com a lista das participantes e no domingo será o grande dia. beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho. Volte sempre!
Para orçamento não esqueçam de deixar o e-mail.