Informações

Amigos seguidores

Informações e Orçamentos

Lembrancinhas para aniversários, maternidade, chá de bebê, batizado, eucaristia, etc... Fofuchas, ponteiras, placa de porta, capa de caderno, e outros. Enviamos para todo o Brasil, informações e orçamentos por e-mail: deisev.silva@gmail.com
O pagamento é feito através de depósito bancário, o frete é por conta do cliente. Envio por PAC ou SEDEX. Envie o CEP da sua cidade para que seja calculado o valor do frete.
50% de entrada e restante antes do envio do produto.
O pedido só será feito após a confirmação do depósito bancário e a entrega conforme combinado.
Solicitamos que o pedido seja feito no mínimo com 45 dias de antecedência.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Importante

Amigas,
primeiramente quero dizer que estou super feliz,
eu ganhei o Kit de pincéis da Condor - um sonho que se tornou realidade -
não vejo a hora de eles chegarem aqui rsrs.

Outra coisa, é que devido aos problemas ocorrido com esse tal "vírus chato",
eu não estava mais conseguindo abrir meu blog sem que aparecesse
uma mensagem dizendo que "tal blog....." estava ou já esteve contaminado com o vírus.
Para não confundir meus clientes e amigos que me visitam decide
temporariamente deletar da página principal os blogs que sigo.
Mas isso não vai impedir de eu visitar vocês, porque todos continuam na
minha lista de blogs que eu sigo.
Mas assim que resolverem esse probleminha chato
coloco todos novamente em destaque.
beijos e uma ótima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho. Volte sempre!
Para orçamento não esqueçam de deixar o e-mail.